• Carrinho Vazio.
Finalizar
Subtotal: R$0,00

Pós Grad. | Abord. Sistêmica Aplic. à Clínica Terapêutica e à Saúde

Pós Graduação | Abordagem Sistêmica Aplicada à Clínica Terapêutica e à Saúde – Matriz Curricular

“Do estreito para o amplo”

Essa é uma frase que li e ouvi constantemente de Bert Hellinger.

E nossa Pós graduação conduz do estreito para o amplo nas ações e percepções aos profissionais da área da súde, humanas e sociais. Àqueles que já percorreram um caminho profissional e desejam algo mais que possa potencializar sua atuação no mercado atual. Àqueles que estão iniciando numa profissão e querem entrar no mercado com um diferencial, com conhecimentos que tocam e possam conduzir as pessoas para um lugar de mais compreensão dos seus processos complexos na vida. Não se trata de excluir os conhecimentos adquiridos até o momento, mas sim de fortalecer-se, se nutrir de muito mais.

Desde o nosso nascimento lutamos por um lugar na vida. Na relação com nossos pais, irmãos, amigos, cônjuges e profissional. E quando nos sentimos ameaçados no pertencimento adotamos medidas de defesas que por vezes se mostram danosas, e afetam nossa saúde física, psíquica e emocional. Sintomas de depressão, câncer, doenças degenerativas, dependências químicas e emocionais, abandonos, divórcios, adoções, falências e tantas outros. Adoecemos e o fazemos por amor.

E para acompanhar o outro, precisamos estar em paz com nossas questões pessoais, e durante a formação vamos olhar primeiro para o que nos prende e não permite que sejamos prósperos e saudáveis. Entendendo o nosso caminho, estaremos livres para acompanhar os outros no seu caminhar.

As aulas on line acontecem mensalmente e são conduzidas por profissionais terapeutas consteladores de todo o Brasil, que disponibilizam apostilas, referencias bibliográficas, e exercícios em grupos.

Haverá grupo de estudos mensais entre um módulo e outro, acompanhado por um membro da equipe OCA onde o aluno pode trazer suas dúvidas, refazer exercícios e compartilhar com os colegas.

Role para cima