• Carrinho Vazio.
Finalizar
Subtotal: R$0,00

Papel da Mulher na Sociedade

“Tempos perigosos exigem mulheres perigosas.”(Pat Mitchell)

Qual meu lugar? Sou mãe, profissional, esposa? Somos resultado de gerações e gerações que sofreram violências, abusos de todos os tipos, emocionais, físicos, psicológicos, espirituais. Fazemos parte de uma sociedade que ensina a competir, comparar, criticar, temos que acabar com isso.

Ser mulher perigosa nos dias de hoje é correr riscos que forem necessários para criar um mundo onde mulheres e meninas estejam seguras. Provar do que é capaz e poder cumprir, correr o risco para criar mudanças, antes de mais nada para si mesmo e inspirar outras mulheres. É uma luta encontrar equilíbrio entre ser uma líder, se colocar no mercado, confiar nos homens , criar filhos homens.

“No séc 21 as mulheres vão mudar a natureza do poder, em vez do poder mudar a natureza da mulher” (Bella Abzug)

Desse lugar podemos formar alianças – transformar dor em poder, demolindo algumas das barreiras que existem. Não para ganhar o jogo do poder mas para conduzir a melhores resultados para todos. Ser mulher, ser feminina e não ser frágil. Fortalecer na essência da capacidade de olhar em diversas direções, ter flexibilidade, gerar.

Role para cima