• Carrinho Vazio.
Finalizar
Subtotal: R$0,00

Casei, e Agora? | Porque Casei?

Viemos através da união de um homem e de uma mulher, e é desse lugar da nossa origem que partem todos os nossos impulsos de nos relacionarmos. Então nos vemos as vezes seguindo de forma automática, outras vezes seguimos dirigidos por desejos ingênuos de ser diferentes.

O amor e a vida andam juntos, pois apenas podemos viver se amamos. Onde e quando nos sentimos mais vivos? No relacionamento a dois, no momento em que nos unimos como casal nos tornamos como uma unidade em todos os níveis. Este também é o processo em que se transmite a vida.

E verdadeiramente qual é o meu desejo autêntico? Até onde consigo ir? O que preciso deixar? O que preciso me apropriar/tomar? Quais os sentimentos que me tomam? Esses sentimentos são de experiencias vividas por mim, ou são assumidos, fazem parte do meu contexto familiar? O quanto consigo entregar? O quanto consigo receber? Quero cuidar ou ser cuidado? O que é viver junto, casar? O que implica ficar solteiro (a)?

Frequentemente a felicidade máxima está ligada à máxima dor. Sendo assim precisamos saber o que se opõe à realização plena desse amor e o que podemos fazer para que se dê certo novamente.

Role para cima